Resenha: As Listas de Casamento de Becky Bloom {Sophie Kinsella}

Autor: Sophie Kinsella
Série: Becky Bloom
Editora: Record
Volume: 3 de 6
Nota Skoob: 3/5

Fazia tempo que não lia um chick-lit puro e apesar de não me identificar muito com a Becky - sou consumista, mas ela é um patamar muitooo acima! rs - gosto e me divirto com as histórias dela!

Neste livro ela fica noiva de Luke e não podia estar mais feliz!!! Sua mãe começa todos os preparativos para eles se casarem na Inglaterra e está ainda mais animada que Becky! Voltando a Nova York a surpresa: sua sogra Elinor descartou totalmente a festa que sua mãe está preparando e pretende fazer O casamento no Hotel Plaza no mesmo dia!

Agora Becky vai ter dois casamentos em dois continentes diferentes e precisa cancelar algum deles ou grandes desastres acontecerão!!

Apesar do talento nato de Becky de se meter em confusões que eu nem sonharia e portanto não consigo me identificar muito com ela, me diverti muito com a leitura e amei o plano maluco que ela bolou para conseguir resolver todos os seus problemas! E quanto à lua de mel??? Gente! Ela teve a melhor ideia do mundo!!! Ah se eu pudesse e meu dinheiro desse!!! hahauauahaha

Leitura rápida, gostosa e bem engraçada para as noivazillas de plantão que querem dar uma desestressada!=D =P

Trechos Favoritos
"Hesito, com os dedos correndo sobre a capa da "Você e seu Casamento". Mal posso acreditar que agora tenho o direito de ler essas revistas. Às claras!!!!"
[Becky - pág. 68]

"Preciso escapar. Deste apartamento, da minha vida, de toda essa confusão medonha. Preciso de um lugar de paz; um refúgio. Um lugar onde encontre conforto... Vou à Tiffany's!"
[Becky - pág. 359]

Comentários

Dafne Antunes disse…
Ela é "um patamar muito acima, mesmo"..rsrs

Estou em dúvida se pego ele pra ler. Li o primeiro livro da série e passei raiva com as besteiras que ela faz... rsrs

Será que esse é mais engraçado?

sonhos-e-suspiros.blogspot.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Pântano de Sangue {Pedro Bandeira} e Novidades!!

Resenha: Dom Quixote {Miguel de Cervantes}

Resenha: Anjo da Morte - Os Karas {Pedro Bandeira}