Resenha: Anjos à Mesa {Debbie Macomber}

Autor: Debbie Macomber
Editora: Novo Conceito
Páginas: 224
Nota Skoob: 3/5

Lançamento da Novo Conceito, ganhei de presente do primo-cunhado Segundo e foi uma leitura bem tranquila e divertida! Queria muito ter feito esta resenha antes das festas, mas acabou não rolando! Então vamos lá!!! =D

Shirley, Goodness e Mercy são anjos e, junto com seu aprendiz, Will, são responsáveis por proteger os seres humanos e darem algumas "ajudinhas" para que sejam felizes! Numa dessas, na noite de Ano Novo da Times Square, Will resolve que Lucie Ferrara e Aren Fairchild estão muito sozinhos e que pode ajudar: faz então os dois se esbarrarem bem na virada do ano, um beijo acontece e uma paixão nasce ali!

Eles passam a noite juntos conversando e se encantam um pelo outro, mas ainda tem reservas em se comprometer, ambos têm muitos planos e projetos pela frente, além de alguns traumas antigos, e um namoro só atrapalharia. Ainda assim, não querendo perder nada daquilo, resolvem deixar nas mãos do destino: em uma semana, se ambos decidirem que querem este relacionamento, eles se encontrarão no Empire State Building (quem lembrou de Blair e Chuck) e verão o que farão a partir daí.

No entanto, parece que o destino não os quer juntos por enquanto e o encontro não dá certo. Mesmo desapontados, ambos seguem com sua vida. Enquanto isso, os Anjos descobrem que a intervenção de Will foi um erro muito grande, pois Lucie e Aren já estavam destinados a se encontrar, mas não neste momento. Agora os Anjos vão tentar fazer de tudo para consertarem as coisas, de forma muito atrapalhada e piorando mais do que ajudando!!!

Os anjos são bem engraçados, mas os achei ingênuos demais, bobinhos demais, o que me cansou um pouco. Lucie e Aren são personagens bem construídos e fortes, gostaria de vê-los em um romance mais aventureiro e arrebatador! Gostei muito da participação do anjo Gabriel, muito sério e imponente, tentava colocar ordem na cabeça e na bagunça que os quatro anjos aprontaram o livro todo!!

Um romance bonitinho e fácil de ler, indico para aqueles procurando leituras mais leves e com algumas lições fofas de amor e fé passadas de forma quase lúdica e simples pelos anjos!!! =]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Pântano de Sangue {Pedro Bandeira} e Novidades!!

Resenha: Dom Quixote {Miguel de Cervantes}

Resenha: Anjo da Morte - Os Karas {Pedro Bandeira}