Resenha: O Destino do Tigre {Collen Houck}

Autor: Collen Houck
Editora: Arqueiro
Série: A Maldição do Tigre
Volume: 4 de 4
Páginas: 400
Resenhas Anteriores: Livro 1; Livro 2; Livro 3
Nota Skoob: 3/5

Ren, Kishan e Kelsey finalmente vão para sua última caça aos presentes de Durga para quebrar a maldição dos tigres. Mas ainda tem Lokesh! Com um sacrifício muito triste, ele foi mandado para outro tempo e os três deverão ir até lá para finalmente derrotá-lo!!

Tudo é fechado e explicado neste último volume da série que termina quase como imaginamos, tirando uma surpresa ou outra. Mesmo assim, os mesmos problemas do livro anterior se repetem neste: Kelsey ainda fica na luta eterna sobre quem ficar e parece que todas as provações porque eles passam tem alguma relação com ela tomar esta decisão. Achei muito irreal provar o valor de uma pessoa para salvar o mundo a partir dela confessar quem ama de verdade.


Como eu disse, a historia tinha tudo para ser perfeita, mas a autora pesou demais nos romances impossíveis, nos dramas relacionados a isso e na mocinha mais chata e ao mesmo tempo mais desejável por qualquer criatura que cruzasse seu caminho!! rs

Por conta de todas as lendas envolvidas, todo o conhecimento que a autora insere nos livros e a cultura indiana em si, assim como a história original, eu recomendaria o livro em um piscar de olhos, principalmente o primeiro e o segundo, os quais gostei muito e ainda não possuem os problemas citados. A partir do terceiro a coisa complica e deixo para você a decisão de continuar ou não!!! hehehe

Trechos Favoritos 

"Meu objetivo na vida seria fazê-lo acreditar que eu não tinha absolutamente nenhum arrependimento em relação à minha escolha. Fingir que estava inteira."
[Kelsey - pág. 114]

"Tivera tanto medo de perder que nunca tentara ganhar."
[Kelsey - pág. 149]


"Se eu fosse um Jedi, eu teria me voltado para o lado escuro da força, pois meus  pensamentos e emoções ruminavam a dor, a ira e a vingança. Mas eu não ligava."
[Kelsey - pág. 234]

"Tudo perdeu a importância quando me concentrei no homem que me amava tanto que estava disposto a abrir mão de mim."
[Kelsey - pág. 365]

*
*
*
Vamos conversar mais!! Instagram ~ Facebook ~ YouTube ~ GooglePlus ~Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Pântano de Sangue {Pedro Bandeira} e Novidades!!

Resenha: O Casamento da Princesa {Meg Cabot}

Resenha: Dom Quixote {Miguel de Cervantes}