Resenha: A Viagem do Tigre {Collen Houck}

Autor: Collen Houck
Editora: Arqueiro
Série: A Maldição do Tigre
Volume: 3 de 4
Páginas: 496
Resenhas Anteriores: Livro 1 e Livro 2
Nota Skoob: 2/5



Depois de passarem por muitas e péssimas (rs), Kishan e Kelsey finalmente conseguem salvar Ren, mas algo terrível aconteceu: ele esqueceu completamente da existência de Kelsey: lembra todos os momentos que viveu, mas ela foi arrancada de sua mente.

Pior: ele não consegue ficar muito tempo perto dela ou tocá-la, pois lhe causa uma dor horrível! Kelsey está devastada e tudo que quer é voltar para Oregon e deixar tudo isso para trás, mas ela não pode, o terceiro presente de Durga tem que ser encontrado e Lokesh precisa ser destruído para deixá-los em paz! Enquanto isso ela encontra conforto em Kishan e começa a acreditar que pode vir a amá-lo. Só que antes desse final feliz, eles terão que passar por muitas provações.

A partir deste livro a historia vira um clichê eterno insuportável: triângulo amoroso entre Ren-Kelsey-Kishan e  TODO e QUALQUER homem que aparece no livro se interessa pela Kelsey e isso CANSA! MUITO! #revoltada

Sem contar as descrições extremamente detalhadas. Elas já tinham me causado uma irritaçãozinha, mas como estava gostando, ok, deixava passar. Mas conforme a historia foi se tornando cansativa e cíclica, chegou uma hora que pulava páginas inteiras de descrições! Sério, qual a necessidade de descrever todos os itens de cada refeição que os personagens fazem?? Pois é!

É estranho como nos comportamos com livros que não estamos gostando: você até já sabe como vai terminar, mas mesmo assim quer ver com os próprios olhos! rsrs E foi por isso que terminei este e fui para o último livro da série, até porque, tirando esse romance estragado, a história em si é muito boa!! Colleen a criou de forma original e bem instigante, explorando a cultura indiana, que no meu caso pouco sabia, e uma série de lendas muito legais que prende o leitor
Em outra coisa devo ser justa: o prólogo é sensacional! rsrs É uma parte que acompanha Lokesh e senti muito medo do vilão quando li, o que não acontece muito em livros, e dá a sensação de que o livro vai ser incrível até que... não é! rs Se não fossem os problemas já citados, além de Kelsey ficar cada vez mais chata, rs, a série toda teria nota cinco, com certeza! hehehe

Trechos Favoritos

"No reino animal, predadores nascem como tais. Um homem, porém, escolhe ser um predador, despedaçando aqueles que se contrapõem a ele. Ele opta por ser o predador ou a presa."
[Lokesh - pág. 14]

"Eu te amo tanto que tenho medo que você me destrua."
[Kelsey - pág. 351]

"É muita ousadia achar que sou sua! Não sou uma escrava nem uma noiva em negociação que você pode comprar do pai. Não existe contrato que governe o meu afeto. Jamais pressuponha que tem o direito de fazer o que quiser comigo. Só porque você é príncipe, isso não significa que eu seja sua súdita. Então, desça do trono, sua alteza, e encontre outra garota para intimidar."
[Kelsey - em um dos poucos momentos em que a amei!! rsrs - pág - 359]

"Ser tigre é fácil; ser homem é que é difícil. Preciso interagir com pessoas, aprender sobre o mundo e encontrar um modo de lidar com o passado."
[Kishan - pág. 204]

"Formamos uma única família humana. Talvez usemos roupas diferentes; a cor da nossa pele seja diferente ou falemos línguas diversas, mas isso é só na superfície. Todos temos sonhos e procuramos aquilo que nos trará felicidade verdadeira."
[O Mestre do Oceano - pág. 220]

"Quanto mais desconfortável minha cadeira, mais provável que eu me levante e me mantenha ocupado fazendo o que é preciso."
[O Mestre do Oceano -pág. 221]

"Quanto mais fundo o sofrimento cava em seu ser, mais alegria você pode conter."
[Kadam, citando Kahlil Gibran - 350]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Pântano de Sangue {Pedro Bandeira} e Novidades!!

Resenha: O Casamento da Princesa {Meg Cabot}

Resenha: Dom Quixote {Miguel de Cervantes}