Resenha: Assombrado {Meg Cabot}

Autor: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Série: A Mediadora
Volume: 5 de 6
Páginas: 240
Resenhas Anteriores: Livro 1, Livro 2, Livro 3, Livro 4
Nota Skoob:

O quinto livro da série vai seguir o mesmo ritmo do quarto e, dessa vez, vamos aprender MUITO sobre os dons de Suze através da fonte mais improvável possível: Paul Slater

Ele volta para Carmel e se matricula na Academia da Missão para ficar atrás de Suze. Considerando que ele tentou matá-la da última vez que se viram, Suze está apavorada com a presença dele, mas ao mesmo tempo, o maldito parece saber muito de Mediação e está mais do que disposto a ensiná-la!

Considerando que Jesse decidiu morar na Missão e se afastar dela ~ pelo menos é o que Suze acha! ~, ela considera que não tem muito o que perder passando algum tempo com Paul e aprendendo sobre mediação, mesmo que tenha que tentar ignorar seus galanteios para isso, o que não será nada fácil com um coração partido para sarar!!

Neste livro Meg se concentra bem mais no triângulo amoroso Paul - Suze - Jesse e ela não poderia tê-lo trabalhado de maneira melhor!!! Não tem muito "mimimi" e sim muitas emoções e risadas!! Como eu disse antes, esse série, tirando o segundo e terceiro livros, é muitoooo boa e vale muito a pena a leitura, principalmente pelo sexto e último livro que é incrível!!!!! =D

Trechos Favoritos

"Contra alguns inimigos a educação podia ser uma dissuasão tão forte quanto um punho."
[Suze - pág. 43]

"Azar o meu estar apaixonada por um cara que se sentia mais atraído por um livro do que pela ideia da minha língua em sua boca."
[Suze - pág. 52]

"Me espanta a quantidade de energia que as pessoas gastam sendo escrotas."
[Suze - pág. 126]

*
*
*
Vamos conversar mais!! Instagram Facebook ~ YouTube ~ GooglePlus ~Twitter ~ Skoob 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Pântano de Sangue {Pedro Bandeira} e Novidades!!

Resenha: Dom Quixote {Miguel de Cervantes}

Resenha: Anjo da Morte - Os Karas {Pedro Bandeira}