Resenha: A Rainha da Fofoca em Nova York {Meg Cabot}

Autor: Meg Cabot
Editora: Record
Série: A Rainha da Fofoca
Volume: 2 de 3
Páginas: 432
Resenhas Anteriores: A Rainha da Fofoca
Nota Skoob: 4/5



Depois de encontrar seu príncipe encantado ~ quase literalmente ~ em um castelo na França durante o verão e, na esteira disso, descobrir a carreira da sua vida ~ restauradora de vestidos de noiva! ~ Lizzie Nichols está em Nova York pronta para vencer, junto com seus amigos Shari, Chaz e o próprio Luke!

Mas ela logo percebe que as coisas não serão tão fáceis como ela imaginou! Os lugares para alugar em NY são terríveis e extremamente caros; as lojas de roupas vintage e brechós não estão interessados em contratar e ela se vê desesperada com a possibilidade de ter que voltar para a casa de seus pais.

Até que as coisas se ajeitam de modos muito estranhos: Chaz a indica para uma vaga de recepcionista na empresa do pai no período da manhã; Luke, mesmo com 3 meses de relacionamento, a convida para morar com ele no apartamento de sua mãe, nada menos que na Quinta Avenida! E, numa ultima tentativa desesperada, ela aceita trabalhar de graça no ateliê de restaurações de Monsieur e Madame Henri!!

Gente, estou gostando muito dessa série!!! Mesmo o segundo livro, que normalmente são de transições e nunca acontece muita coisa, Meg conseguiu manter o ritmo e nos presenteia com muitas reviravoltas!! O final é incrível!!!!! E fiquei doidinha para ler o próximo!!! Estava sentindo tanta falta de chick-lits legais e essa série está super me atendendo!! Recomendo muito!!

Trechos Favoritos

"Três pessoas podem guardar um segredo se duas delas estiverem mortas."
[Benjamin Franklin inventor norte-americano]

"Nada viaja mais rápido que a luz, com exceção, talvez, das más notícias, que seguem regras próprias."
[Douglas Adams - escritor e dramaturgo radiofônico britânico - pág 14]

"Para descobrir as falhas de uma mulher, elogie-a para suas amigas."
[Benjamin Franklin - pág. 177]
*
*
*
Vamos conversar mais!! Instagram Facebook ~ YouTube ~ GooglePlus ~Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Pântano de Sangue {Pedro Bandeira} e Novidades!!

Resenha: O Casamento da Princesa {Meg Cabot}

Resenha: Dom Quixote {Miguel de Cervantes}